Todo o site com 8% off no PIX

Política de Troca e Devolução

Nós da equipe Inspire Amor trabalhamos para proporcionar o máximo de qualidade em todos os nossos produtos e a satisfação total de nossos clientes.
Caso aconteça alguma insatisfação com qualquer produto, seguimos uma política de troca e devolução simples, gratuita e sem complicações :) Dá uma olhada:

Troca / Devolução

Aceitamos a troca ou devolução de qualquer produto por motivo de arrependimento e cobriremos qualquer custo de frete reverso respeitando as seguintes condições:

  • deverá ser solicitada em até 07 dias a partir da data de entrega do produto ao cliente. Após esse prazo não realizamos a troca / devolução
  • o produto não poderá ter indícios de uso, apresentar odor ou manchas.
  • o produto deverá ser retornado em sua embalagem original.
  • Se for troca, ela deve ser feita por um produto de igual valor.

Para efetuar uma troca envie um e-mail para [email protected] com as seguintes informações:

  • nome completo e CPF do comprador
  • informações do produto a ser trocado
  • motivo da troca / devolução

Enviaremos as instruções de como prosseguir com a troca ou devolução. No caso de troca, o novo produto será enviado para o endereço constante no cadastro no prazo de 05 dias úteis após o recebimento do produto devolvido. No caso de devolução, o reembolso dos valores totais pagos (produto + frete) será realizado em até 07 dias após o produto chegar em nosso endereço, em conta bancária de mesma titularidade do cliente (mesmo CPF).

 

 

Defeito de fabricação

Todos os produtos são criados com carinho e atenção, mas caso aconteça de receber um produto com defeitos de fabricação, você poderá trocar ou devolver a compra em até 6 MESES após a data do recebimento do produto. Após esse prazo não realizamos a troca ou o estorno de valores.

Mas atenção, nos casos de danos causados por mau uso, lavagem inadequada ou conservação inapropriada não estão sujeitos aos termos acima. Caso o seu produto apresente defeito, envie um e-mail para [email protected] ou entre em contato pelo 11 930 239 181 com as seguintes informações:

  • nome completo e CPF do comprador
  • informações do produto comprado
  • fotos e um relato do problema comprovando o defeito 

Enviaremos as instruções de como prosseguir com a troca ou devolução.
No caso de troca, enviaremos o novo produto sem custo adicional no prazo de 05 dias úteis após o recebimento do produto com defeito.
No caso de cancelamento da compra, o reembolso dos valores totais pagos (produto + frete) será realizado em até 07 dias após o produto chegar em nosso endereço, em conta bancária de mesma titularidade do cliente (mesmo CPF).

Entre em contato